30/10/2015

Resenha do Filme - O Impossível ❤

Olá meus amores, tudo bem?
Primeiro quero pedir desculpas por ficar alguns dias sem postar,estava sem internet,mas já resolvemos o problema.
E para voltar com chave de ouro,hoje resolvi fazer a resenha de um filme que eu estou incrivelmente apaixonada, já assisti umas 3 vezes. E uma coisa que me chamou muito a atenção é que o filme é baseado em fatos reais,um máximo né?


Nome Nacional: O Impossível
Lançamento: 21 de Dezembro de 2012 (Brasil)
Gênero: Drama.
Classificação: ***** (5/5)
Sinopse: O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

❤Resenha:

O filme "O Impossível" conta a história real da família Alvarez Belón. Enrique, Maria, e seus três filhos, Lucas, Thomas e Simão vão passar o Natal de 2004 na Tailândia, e ficam em um hotel luxuoso de frente para o mar. Rodeados pela tranquilidade, e seu momento de desncanso todos estão muito felizes pelo momento em família. Porém o que ninguém queria, ou esperava aconteceu uma tsunami atinge parte da Tailândia, justamente a parte em que a família estava hospedada.

Maria (Naomi Watts), a mãe, é médica, mas vai precisar dos cuidados do filho mais velho (o estreante Tom Holland, desde já uma promessa): enquanto foi arrastada pela onda, sofreu os mais violentos golpes numa das pernas e num dos seios.


O desespero da outra parte da família não é menor: o pai (Ewan McGregor, ótimo) consegue salvar os outros dois filhos; não tem ideia, porém, de onde foram parar a esposa e o primogênito. Este, um medo inexplicável – o de não encontrar respostas em meio à incerteza e ao caos, já que o lugar foi inteiramente assolado pelo desastre.


A partir daí a aventura começa!
Maria luta para sobreviver,Lucas faz de tudo para ajudar os outros a acharem suas famílias, Henry deixa seus dois filhos pequenos com uma mulher para ir encontrar sua esposa e seu outro filho.

E então vai perder esse incrível filme?
Não deixe de assistir para saber o que aconteceu com essa família! Posso adiantar que me emocionei muito.

Família Álvarez Belón

Por hoje é só meus amores,me contem se vocês já aviam assitido e me contem o que acharam! Espero que tenham gostado.
Beijos e até o Próximo post ❤



Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Já assisti esse filme e, simplesmente AMEEI♥ o filme... Super indico kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme e fiquei o tempo todo intrigada e com medo de eles nunca se encontrarem. Um filme angustiante principalmente no começo quando eles vão rolando água abaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei na primeira vez que assiti .. Mas o final é mto incrível né? Obg por comentar amor

      Excluir
  3. Joice ,adoro esse tipo de filme com certeza irei ver ,
    parabéns pela escolha do filme ficou ótima a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amoooo kkk obg minha linda,fiz com mto amor *--* obg por comentar

      Excluir
  4. Respostas
    1. O que a família viveu realmente é um horror,mas vale a pena assistir, o final é mto emocionante bjos

      Excluir
  5. Adorei, quero ver! Mas que tenso ser uma história real .-. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei assim não Quando vi que era história real.. Obg por comentar amor

      Excluir
  6. Oi já assisti apenas o começo achei muito parado sem prender muita a atenção. Gosto de filmes de ação... bjss

    dannielylopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parado? Kkk vc tem que assistir amor kk recomendo demais

      Excluir
  7. Não assisti ainda mas gostei da resenha
    Vou procurar assistir em breve :)
    Www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor *-* procura sim que você não vai se arrepender

      Excluir
  8. Adoro filmes assim, fico com o coração na mão rsrs vou assistir bjs

    Te indiquei uma tag... confira

    http://jacicachinhos.blogspot.com.br/2015/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou assim kkkk vou ver amor obg pela indicação

      Excluir
  9. Toda vez que assisto esse filme eu choro, e olha que eu já assisti umas 5x, serio mesmo!
    Gostei da resenha.
    Um beijo.
    www.falaguriablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju *----* que sdds
      Que bom que gostou amor volte sempre ta bjos

      Excluir
  10. nossa eu nunca assisti esse filme, mas parece bem interessante.
    Bjkas lindona amei conhecer seu cantinho.
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnn que bom que gostou amor *--* vou visitar o seu :) volte sempre

      Excluir
  11. Amor esse filme. Muito comovente. Já assisti umas 4 vezes, e toda vez eu cHoro kkk. Adorei a resenHa.
    Sucesso. BEIJOOOS. www.venuusblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou extamente assim flor kkkkkkkk obg pela vista um super Beijo!

      Excluir
  12. Não conhecia esse filme
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer flor,é super emocionante,um super beijo,vou vistar seu blog!

      Excluir
  13. Eu já tinha ouvido falar dele, mas não imaginava que era tão perfeito assim! Com certeza vai estar na minha lista para esse fds. Adorei a resenha, me deu até uma coceirinha pra assistir . Parabéns!

    http://desventurasdeumacacheada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor,fiquei muito feliz em ter te entusiasmado com a resenha kkk volte sempre ta,um super beijooo

      Excluir
  14. A sua resenha descreveu perfeitamente o filme. Amo filmes que são baseados em história reias e esse sem dúvidas é um dos melhores.
    http://papodezenove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que bom que gostou anjo! Sim,amo esse filme e em dúvida é um dos melhores! Volte sempre em,Beijooos

      Excluir
  15. O melhor filme, eu chorei muitoooo, conheci ele mês passado, amei a resenha <3
    http://elasabedascoisas2015.blogspot
    com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa,fico muito feliz que gostou amor!! Volte sempre ta,Beijoss

      Excluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png