02/10/2015

Protetor Labial - Lip Ice Soft

Olá meus amores,como anda o clima na cidade de vocês? Está muito quente ou está frio?
Não importa a temperatura sempre temos que nos cuidar para nossa pele ficar bem hidratada e forte.
Mas vocês estão lembrando de cuidar também dos lábios? Uma das partes mais sensíveis merece nossa atenção em todas as temperaturas.
E é por isso que com muito orgulho venho apresentar para vocês um protetor labial que recebi e estou amando.
Eu recebi o protetor labial Lip Ice Soft FPS20 o único com embalagem Slim do mercado e com vitamina E que protege e hidrata até 3 vezes mais que um protetor labial comum.


O Lip Ice Soft tem 4 versões :
❤Limonada Tropical
❤Baunilha
❤Cereja Refrescante
❤Framboesa Intensa

Eu recebi o de Limonada Tropical e confesso que a refrescancia que ele deixa na boca é muito bom!
O limão é rico em vitamina C e antioxidante que combate os radicais livres,promovendo a ação anti-inflamatória e de rejuvenescimento da região dos lábios.


Eu amei e não vejo a hora de testar as outras opções maravilhosas que a equipe Lip Ice vem trazendo ❤

Vocês encontram os protetores labias Lip Ice nas melhores farmácias,lojas de conveniências e também nas lojas americanas...

Não deixem de acompanhar as redes socias da equipe Lip Ice ❤❤

Então amores gostaram da resenha de hoje?
Querem ver mais? Comentem o que acharam e me falem se já conheciam essa maravilhosa marca!
Um super beijo e até o Próximo post!





Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Que maravilha... Eu esqueço essa parte hahaha mais quando uso, uso um bálsamo. Otimo post amore Parabens 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor *----*
      Obg minha linda

      Excluir
    2. Aqui está um clima muito quente, faz resenha ☺ Amei esse post, não conhecia essa marca de lip balm, vou procurar aqui na farmácia da minha cidade, Parabéns um beijo

      Excluir
    3. Que bom que gostou minha linda :)
      Volte sempre em e se tiver algum pedido especial do que quiser ver no blog só me avisar bjos

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Eu nunca usei esse protetor labial, mais fiquei com muita curiosidade de testar.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda tudo bem sim :)
      Pode testar que você vai amar rsrs fica a dica bjos amor e obg pela visita

      Excluir
  3. Heey, adorei o post :)
    INDIQUEI você para uma TAG e segui você, sdv?
    Beijos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2015/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amor vou responder a tag e seguir seu blog bjos :)

      Excluir
  4. Ultimamente não ando cuidando muito dos lábios e amei a dica. <3
    http://asborboletasdeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda :)
      Super recomendo em bjos

      Excluir
  5. Sou apaixonada pelos produtos Lip Ice mais só encontrei uma vez :/ . Adorei a resenha. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo demais :) Que pena,mais tenra procurar de novo *---*
      Obg amor pela visita e volte sempre em! Beijos

      Excluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png