13/10/2015

Inspire-se no estilo da Thaynara Cardoso

Olá meus amores, o post de hoje é mais uma inspiração de looks das Blogueiras e Youtubers.
A minha escolhida de hoje é realmente uma inspiração ❤
Ela é uma Youtuber muito linda que faz os vídeos com muito amor.
Eu amo o jeito dela,além ser simpática e carinhosa ela também usa muitos looks divos e tive a honra de ser a primeira a fazer o Fanclube Nossa Diva Thay Cardoso para ela!
Bem estou falando da minha linda Thaynara do Canal Thai Floresceu, ela é muito estilosa rsrs vocês vão ver nas fotos abaixo!

❤ Vamos aos looks Divos dela?





Eu escolhi apenas alguns estilos dela,mas se quiserem ver mais é só seguir ela no Instagram!

E então amores, gostaram do post de hoje?
Não se esqueçam de conhecer o canal dela e se inscrever nessa família linda ❤
Comentem o que acharam..
Um super beijo e até o Próximo post!




Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. A Thaynara é uma linda e o canal dela é ótimo.
    Parabéns pelas escolhas dos looks, são lindos!

    Um beijo!
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor :)
      Amei seu blog tbm,volte sempre em! Beijos

      Excluir
  2. Super estilosa ameiiii que looks lindos...bjs.
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela Diva nos looks e em tudo mais :)
      Obg amor bjos

      Excluir
  3. Amei os looks e ela tem muito bom gosto so que gostei mais do peimeiro look e o conjuntinho azul
    seguindo flor beijos .
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele primeiro look está realmente maravilhoso *----*
      Obg amor :) volte sempre! Beijos

      Excluir
  4. Ela é muito bonita e os looks são bem fofos também!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mto linda mesmo e arrasa :)
      Obg pela visita *--* volte sempre beijos

      Excluir
  5. Adorei os 3 primeiros looks e o 6! Lindo blog! Beijos!
    http://insertce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks são mto divos mesmo né *---*
      Obg pela visita amor e volte Sempre em Beijos

      Excluir
  6. Amei o estilo dela, um look mais lindo que o outro! Arrasou nas escolhas!
    Beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o estilo dela ❤
      Obg pela visita amor e volte sempre ta!
      Beijos :)

      Excluir
  7. Ela realmente tem um estilo lindo! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda ❤
      Volte sempre ta Beijos :)

      Excluir
  8. NÃO CONHECO ESTA BLOGUEIRA MAIS OS LOOKS DELA E BEM BONITO E PARABÉNS PELO BLOG ELE É LINDO.

    DESEJOSEVAIDADE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né ❤ entra no canal dela você vai se apaixonar :)
      Obg pela visita e volte sempre! Beijos

      Excluir
  9. Que estilo incrível até choro, hahahaha
    acho lindo esse estilo mais social e eu queria muito investir em mais peças assim, mas eu sempre compro algo totalmente diferente kkk
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também acho muito lindo mas não tenho esse corpo todo para usar kkk
      Obg pela visita amor ❤ volte sempre ta!
      Beijos

      Excluir
  10. Amo looks do dia, e esses estão de arrasar hehehe. Super amei de verdade.
    Parabéns lindona, fica com Deus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindo os looks mesmo né amor ❤
      Obg minha linda! Deus abençoe Beijos

      Excluir
  11. Oi lindona, amei os Looks da Thay, são lindooos! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png