19/10/2015

Idéias e Inspirações Para o Halloween

Olá meus amores,tudo bem?
O Halloween está chegando e com ele vem um monte de dúvidas e curiosidades do que usar ou,até mesmo como se organizar para preparar uma festa bem animada com os amigos e por isso vim aqui ajudar minhas leitoras que me pediram bastante esse post!



Bem o Halloween não é tradicional aqui no Brasil e acho uma pena, sempre quis me fantasiar e sair de porta em porta dizendo: "Gostosuras ou Travessuras?" (quem nunca né rsrs)
Mas já que aqui não é assim podemos usar e abusar da criatividade não é mesmo? Com uma festa entre amigos ou em família, só para descontrair!
Vou mostrar imagens inspiradoras de decoração e aperitivos para uma incrível festa!

Então vamos as inspirações?

❤Decorações:



❤Decoração na lareira (quem não tem como eu pode improvisar uma rsrs)
❤Decorando a mesa
❤Decorando garrafas
❤Decoração na home office



Decorando a porta da frente com uma lua cheia de aranhas
❤Fazendo luminárias em potes de plástico e deixando de um cheio assustador

Aperitivos:


Pavê de um jeito diferente e horripilante rsrs
❤Fantasmas de suspiro
❤Brigadeiro com um jeitinho de aranha


Ponche vermelho com um gelo em formato de mão
❤Pizza assustadora com pequenas aranhas rsrs entre outros..

E então amores da para se inspirar bem para começarmos a fazer uma festinha né?
Espero que tenham gostado do post,comentem o que acharam que eu vou amar ler.
Um super beijo e até o Próximo post! ❤



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei as inspirações ,eu adoro essas datas assim , pena que aqui no Brasil não tem tanto essas tradições de se fantasiar e sair nas casas pedindo doces ou travessuras.
    Bjos

    www.soellasentem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que bom que gostou amor ❤❤
      Eu queria que fosse tradicional aqui no Brasil tbm rsrs volte smp ta bjos

      Excluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png