15/10/2015

Estou Participando - Concurso de Blogs ❤

Olá meus amores como vocês estão? E como foi o feriadão de vocês em? Espero que tenha sido bem alegre ❤
Minhas riquezas estou aqui hoje para falar que estou muito feliz,estou participando de um concurso de Blogs que a Duda do blog Atrás da Penteadeira criou!



Os três primeiros blogs escolhidos ganham:

❤ Primeiro colocado:

1- Midia kit personalizado ( formato imagens)
2- Divulgação de uma semana no insta mais de 10 mil seguidores
3- Divulgação no banner lateral do blog (por uma semana)
4- Um post especial falando do blog
5- Divulgação em uma pagina com mais de 70 mil curtidas ( por uma semana)
6- Capa para uma rede sociail
7- Arte do cartao de visita
8- Um layout do pacote simples


❤ Segundo colocado: 

1- Midia kit personalizado ( formato imagens)
2- Um post especial falando do blog
3- Divulgação em uma pagina com mais de 70 mil curtidas ( por uma semana)
4- Um layout do pacote simples

❤ Terceiro colocado:

1- Divulgação em uma pagina com mais de 70 mil curtidas ( por uma semana)
2- Um layout do pacote simples

E estou aqui hoje para pedir para vocês me ajudarem comentando o nome do meu blog aqui ❤
Sua ajuda vai ser muito importante para mim!

Desde já quero agradecer a colaboração de todas vocês ❤
Muito Obrigada e até o Próximo post!
Beijos e fiquem com Deus...

Comente com o Facebook:

6 comentários:

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png