08/10/2015

Dicas Para Blogueiras Iniciantes

Olá meus amores, tudo bem?
Primeiro queria pedir desculpas por não ter atualizado o blog esses dias, é que está acontecendo a semana da criança aqui na escola do meu filho e está tudo muito corrido rsrs (mães me entenderão kkk)
Enfim, estou muito feliz porque recebi um email de uma leitora linda,a Gabi do Blog Sorriso de Amiga falou que se inspirou em mim para começar o blog dela :) e ela me pediu para começar a dar dicas para Blogueiras Iniciantes e hoje vai ser o primeiro dia dessa nova categoria aqui no blog.. Eu não sou nenhuma exper,mais eu sei o que vim aprendendo durante esses anos de blog, espero que ajude muitas meninas. Vamos as dicas de hoje?



1-Não copie conteúdo dos outros:
Inspire-se em seus blogs favoritos, em sites como He Heart It,Pinterest,Tumblr e até em revistas, mas nunca copie conteúdo alheio.
Plágio é crime!

2-Seja Criativo:
Não tenha medo de escrever, poste sobre o que você gosta e entende,mas lembre-se,aborde temas que tenham a ver com seu blog!

3-Aparência:
Tenha um layout bem atrativo,nada chamativo de mais.Que seja agradável para seus leitores e que tenha a ver com o assunto do blog!

4-Ortografia:
Escreva com calma e paciência, postagens feitas na pressa se resultam em posts mal feitos.
Leia bastante e revise bem o texto antes de publicar!

5-Comentários:
Leia os comentários e responda até os que são ofensivos com carinho para que o leitor sempre volte. Lembre-se que críticas até as Blogueiras mais famosas tem,o que devemos fazer é responder educadamente e esquecer daquilo ( a não ser que seja uma crítica construtiva)!

6-Divulgação:
Divulgue bem o seu blog para que ele possa chegar a vários leitores. Divulgue nas redes sociais, para seus amigos e até em outros blogs (mas comente o post com o devido respeito e depois deixe o link,se a Blogueira quiser conhecer o blog ela entra.) Nunca implore por visitas, isso acaba ficando chato, apenas divulgue que você já está fazendo sua parte!

Então amores, gostaram das dicas de hoje?
Espero que tenha ajudado muitas Blogueiras.
Qualquer dúvida que vocês tiverem e que queiram que eu faça um post só deixar nos comentários. Não se esqueçam de comentar o que acharam. Um super beijo e até o Próximo post! ❤

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Olá Joice, obrigada por fazer o post!! Amei muitoooooo! Beijos da Gabi.
    www.sorrisodeamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina amor eu que tenho que agradecer por tanto carinho ❤
      Volte sempre em Bjos

      Excluir
  2. Muito bom o post!!! Realmente para quem é iniciante e muito complicado principalmente conseguir um público. Que lindo seu blog, beijos

    http://sozinhaanamultidao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda,fico muito feliz :)
      Volte sempre em Beijos

      Excluir
  3. Muito bom o post!!! Realmente para quem é iniciante e muito complicado principalmente conseguir um público. Que lindo seu blog, beijos

    http://sozinhaanamultidao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas flor, isso ajuda e muito pra quem é iniciante..
    parabens e sucesso com o blog :)

    http://andrezadecarvalhoely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor :) verdade, quando comecei com o blog era muito perdida,espero que as dicas ajudem bem!
      Obg pela visita e volte sempre bjos

      Excluir
  5. Dicas maravilhosas! está de parabéns, sempre é bom seguir essas dicas como leis apra sempre ter um blog de qualidade!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha linda fico mto feliz que estou ajudando bastante meninas :) volte sempre em

      Excluir
  6. Muito obrigada pelas dicas, estou começando o meu agora, tenho muitas duficuldades e com certesa suas dicas me foram e serão muito úteis.
    Grande beijo e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mto feliz que ajudei minha linda :)
      Volte sempre em e sucesso com seu blog

      Excluir
  7. Muito obrigada pelas dicas, estou começando o meu agora, tenho muitas duficuldades e com certesa suas dicas me foram e serão muito úteis.
    Grande beijo e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que bom que gostou minha linda fico mto feliz *----*
      Sucesso para você também anjo bjos e volte sempre!

      Excluir
  8. Super útil as dicas, amei o post espero que faça mais sobre o assunto beijo!

    www.escondidanobatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor :) claro que farei,vou trazer muito mais dicas para Blogueiras volte sempre para ficar ligadinha em bjos

      Excluir
  9. Essas dicas são ótimas !!! Concordo totalmente, principalmente sobre a questão do plágio...
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda :) volte sempre bjos

      Excluir
  10. Adorei as dicas!!

    ✿ ✿ ✿ ✿
    Te convido a conhecer meu blog também :)
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda :)
      Vou ir visitar seu blog bjos

      Excluir
  11. Ameii as dicas ! São super validas :)
    Seu blog é muito lindo !! <3
    No meu blog tem uma série para blogueiras! te convido para dar uma olhadinha haha.
    Beijos e fique com Deus !!
    Blog Mulher de Salto Fino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda *---*
      Obg viu :) vou visitar seu blog bjos :*

      Excluir
  12. Joice, excelente post! Dicas importantes!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas <3 www.eusouarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor! Volte sempre,Beijoss

      Excluir
  14. Dicas ótimas... ☺

    www.espelhobelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png