26/09/2015

Inspire-se no Estilo da Evelyn Regly

Olá meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer uma novidade! Uhuuul..
Todo mês vou começar a fazer Posts de inspirações de looks e hoje para abrir com chave de ouro escolhi uma pessoa muito Diva.
#etudovacaaa e aí amores,já sabem quem é né? Siiim,a nossa Mussa Evelyn Regly :)



Vamos combinar que a Evelyn fica bem com qualquer roupa né, com seu jeito extrovertido e alegre de ser ela vem encantando leitores todos os dias.
Ela costuma usar vários estilos: Casual,Romântica,Roqueira e por aí vai.. E não sei se vocês já notaram,mas ela ama usar tênis na maioria dos estilos!

Vamos aos looks?





Ela usa tantos looks que fica até difícil de escolher né rsrs
Mas dá para se inspirar bastante!
E então Amores gostaram da novidade?
Espero que sim.
Comentem qual look Gostaram mais e qual blogueira querem ver no próximo Post..
Beijos e Fiquem com Deus ❤


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Awnnnn meu Deus! Estilo da vaquinha mais amada!!!! *_* ameiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto Diva Né Lory *---*
      Fico Feliz Que Gostou Amor :)
      Bjos e Volte Sempre

      Excluir
  2. A Eve é linda e diva *-*
    Adoro os vídeos dela, me conquistou pelo carisma e alegria nos vídeos *-*

    Muito fofo teu blog <3
    Beeeeijos
    perolandomd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa né awnnn *----*
      Obg amor vou visitar teu blog :)
      Bjos e Volte Sempre

      Excluir
  3. Ela é muito diva! E os looks dela? Maravilhosos! Que vontade de ter todos em meu guarda- roupa <3
    P.s: Você que fez esse layout? Ta muito fofo!
    Beijooos
    http://letradosanjosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mto Divo o look dela mesmo né *---*
      Não fui eu não amor foi minha amiga Luany ❤
      Beijos e Volte Sempre em amor será bem vinda

      Excluir
  4. Não acompanho ela, mas ela tem um estilo bem lindo mesmo!

    ps: tem post de curiosidades sobre uma série bem legal lá no blog! www.blogbeatrizsousa.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd né
      Obg amor e Volte Sempre vou visitar seu blog :) bjos

      Excluir
  5. Cada look mais lindo que o outro, quero todos para mim hahaha, ela é diva demais <3 Beijos.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero tudo kkkk amo demais que bom que gostou amor
      Volte sempre bjos

      Excluir
  6. Ela é muito linda e divertida gosto muito dos seus vídeos,sem contar que ela é muito estilosa né,beijos
    www.aconchegodamulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho kkk ela me encanta com o jeito divertido dela :3 bjos amor e Volte sempre

      Excluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png