24/09/2015

Dicas De Aplicativos - Organização

Olá meus amores.
O post de hoje é uma dica super útil para quem precisa de organização!
Eu,particularmente estava muito desorganizada e vi que precisava melhorar,então comecei a pesquisar e descobri 4 aplicativos maravilhosos que me dão uma grande ajuda para o blog e para minha vida pessoal.
Chega de blablabla e vamos as dicas né?


O primeiro aplicativo todo mundo tem no celular já que é a AGENDA


Ela vem com as "categorias" separadas para melhor visualização.
Programação
Dia
Três Dias
Semana
Mês

E nela você pode se programar e se organizar para o mês inteiro.


O meu mês de setembro está em branco porque não anotei nada,mas vejam que o mês de outubro já tem algumas anotações que o próprio aplicativo faz que são os feriados. Uma coisa bacana também é que você pode organizar suas coisas por cor aí fica bem mais fácil de saber o que é pra que.

Próximo Aplicativo COLOR NOTE (Baixar)


O color note meus amores não tem segredo nenhum, ele simplesmente é um bloco de notas normal,mas o que me chama atenção é que você pode separar suas anotações por cores e fica bem mais fácil e bonita a visualização.

Próximo Aplicativo TIME TUNE (Baixar)


Esse aplicativo também é muito simples mas porém muito útil. Nele você programa sua rotina semanal, e ter uma programação é muito bom para quem tem blog e para quem não tem,porque você fica ligada em tudo o que tem para fazer,assim ninguém se perde.

O legal dele também é que você escolhe suas rotinas e divide por categorias.



E por para terminar a lista o último aplicativo WUNDERLIST (Baixar)


Ele basicamente funciona como lista de tarefas,você escolhe o que tem que fazer e anota tudo e depois quando a atividade for concluída é só ir marcando com um ok no quadrado como mostra a foto.
Você também pode dividir suas tarefas por categorias. Nessa parte que está escrito lá em cima da foto - Blog Moda Fashion eu anoto tudo relacionado ao blog,mas também tenho várias outras categorias como: Projetos,Supermercado,Lembrar e assim vai...

Bom meus amores,essa foi a dica de hoje.
Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem bastante os aplicativos.
Comentem o que acharam e se tiverem dicas de aplicativos me contém que eu com certeza Vou baixar,amo aplicativos kkk
Um super Beijo e até o próximo Post! ♥




Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. eu adorei estas dicas de app para se organizar eu realmente tava precisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Gostou Vic :)
      Se você tiver alguma coisa que queria saber é só comentar que se eu conseguir trago pra vocês.. Volte sempre em bjos

      Excluir
  2. Amei as dicas. Eu sou muito desorganizada. Preciso dar um jeito nisso. Uso muito a agenda do celular e uso App de notas nativo do iPhone tb, nele crio listas de supermercado e tb de ideias pro blog. Vou conhecer esses apps que vc sugeriu. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amor :) os apps são muito bons.. Espero que goste e que sejam úteis para você.. Volte sempre em! Bjos

      Excluir
  3. Nossa..legal esse apps..é muito útil! Obrigada pelas dicas! Bjos
    http://carolsthing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que Agradeço lindona :)
      Volte sempre em bjos

      Excluir
  4. Olá vi uma publicação tua no divulgue o teu blog, e ja estou seguindo o seu blog. Eu nao tenho blog mas tenho canal.
    https://www.youtube.com/channel/UCKcZgXM9DXUHOAlztaff6Rw

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, sou a pessoa mais desorganizada desse mundinho! hahaha

    Beijos!

    www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou amor :3
      Volte Sempre em Bjos

      Excluir
  6. Amei as dicas, eu sou cheia de planejamentos tenho agendas pra tudo que é coisa, kkk .. E aplicativos é uma boa ...Beijos seguindo de volta ❤😊
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amor rsrs
      Eu tenho que começar a me organizar mais e esses aplicativos estão me ajudando muito bjos amor obg

      Excluir
    2. Obg amor rsrs
      Eu tenho que começar a me organizar mais e esses aplicativos estão me ajudando muito bjos amor obg

      Excluir
  7. Amei as dicas, concerteza vão me ajudar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn fico mto feliz que você gostou amor
      Volte sempre viu Bjos

      Excluir
  8. Amiga eu já tentei ter um app desses de organização mas eu me esqueço de abrir o app :/

    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor você pode colocar um despertador e escrever : Abrir Aplicativo da Agenda (Por Exemplo) Espero ter ajudado amor Bjos Volte Sempre

      Excluir
  9. Eu já tiver diversos APP para organização. E nenhum me ajudou! Juro. Mas o problema é comigo, sou ruim demais para me organizar. Falta tempo, faltam um pouco mais de horas no meu dia. rs
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso dia é muito corrido mesmo né rsrs
      Eu estou aprendendo agora a me organizar também rsrs Bjos Amor Volte Sempre

      Excluir
  10. Amei o post, nunca tinha entrado no seu blog mas amei... Me ajudou muito com a organização do meu blog e da minha vida em si. Eu estava pirando, não conseguia resolver nada direito e fazia os posts correndo mas agora isso mudou. Da uma passadinha la no meu blog, por favor, aproveita e participa do projeto entrevistando blogueiras. http://www.diicademenina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Amor to Super Feliz Que o Post de Ajudou.. Vou Visitar Seu Blog Sim Lindeza Bjos e Volte Sempre

      Excluir
  11. Eu uso todos esses aplicativos, menos o Color Note, mas estou pensando seriamente em baixá-lo. Adoro o Wunderlist, ele me ajuda bastante, além de ser super prático. Gostei muito do post! :)

    Beijo,
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Jooy Estou Super Feliz Que Gostou Do Post :3
      Vou visitar seu blog :)
      Volte Sempre ta Bjos

      Excluir
  12. Não conhecia nenhum, mas amei conhecer inclusive estou precisando mesmo me organizar kkkk
    Diário de uma Jujuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor :) se organizar é sempre bom kkk volte sempre em bjos

      Excluir
  13. oi linda adorei o post ,ajudara bastante...já estou seguindo teu blog e venha conhecer o meu blog é novo mas faço tudo com carinho.

    www.negracacheada.com.br
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor estou seguindo seu blog tbm ameei.. Bjos e Volte Sempre em

      Excluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png