05/07/2015

Pedido de Desculpas + Explicação

Olá Meus Amores,nossa que Saudades Que Eu estava de vocês..
Eu estou aqui para pedir desculpas por ter sumido esses meses e ter ficado sem blogar (foi muito difícil para mim,pois amo Blogar)
O Post de hoje é para me explicar..
Eu estava morando com minha mãe por um ano para terminar os estudos depois voltei para casa do meu namorado (minha mãe mora em uma cidade diferente do meu namorado) e na casa dela eu tinha WiFi depois que mudei não tive mais como colocar e fiquei um bom tempo também sem internet no celular :(
A novidade é que agora estou morando sozinha com ele e meu filho, pois antes morava na casa da minha sogra,agora vou me organizar bem e vou voltar com tudo e sei que vai dar tudo certo estou até bolando planos novos "Canal no YouTube" uhuuuul 0/
Bem não conseguiu me explicar direito porque estou com medo da NET cair e não conseguir enviar o post,mais é isso amores,espero que vocês entendam.. Volto aqui mais vezes para vocês ficarem sempre avisadas..
Um Super Beijo, Fiquem com Deus,Amo vocês ❤



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png