06/07/2015

Cuidados Com a Pele No Frio

Olá Meus Amores
E esse tempo friozinho em? Aí eu amo,gosto de me vestir com agasalhos,ficar bem quentinha embaixo de um edredon e beber um chocolate quente (quem não gosta Né kkk)..
Mas descobri que além do frio ser gostoso ele pode prejudicar a nossa pele e isso não me agradou nada,por isso resolvi dar uma pesquisada e trouxe algumas dicas para vocês, vamos lá...



Não abuse de banhos muito quentes e demorados, eles também fazem com que a pele fique mais ressecada, o que vai piorar a ação do frio.

Use cremes hidratantes, de preferência logo após o banho. Dê atenção a partes mais ásperas do corpo, como cotovelos, calcanhares e joelhos. Use também produtos específicos para o rosto.

Aquela história dos dois litros de água diariamente não é indicação para o verão, é para todas as estações. No inverno, a água também ajuda a hidratar e evitar todos esses problemas causados pela baixa temperatura.

Uma boa dica é aproveitar hidratar o corpo embaixo do Chuveiro,pois, devido à umidade do banheiro, os poros da pele estão mais dilatados e os produtos tendem a permear a pele com mais facilidade.

Utilize cremes com ação hidratante. Além de evitar o ressecamento, impede queimaduras causadas pela baixa temperatura. Orienta-se passá-los sobre a pele limpa e sempre após o banho

 É importante não se esquecer dos lábios. Devido às baixas temperaturas, é comum esta região ficar ressecada e facilmente desidratada. Utilize produtos com manteigas e protetor solar.

Gostaram das dicas amores?
Espero que sim,um super Beijo e Fiquem a vontade para comentar o que acharam ❤



Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Adorei as dicas *-* minha pele do rosto fica bem mais ressecada mesmo, ai uso um hidratante e já melhora (:

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Gostou Ju...
      Minha Pele No Frio Fica Muito Seca Então Dei Uma Pesquisada e Achei Essas Dicas :)
      O creme Hidratante Ajuda muito Mesmo..
      Volte Sempre Em Beijos

      Excluir
  2. Na verdade é uma vergonha admitir isso, mas no inverno não cuido da minha pele, por ela ser oleosa demais eu acho que ela não vai ficar ressecada, eu adorei suas dicas e já anotei algumas, bjs.

    Estou seguindo seu blog, retribui?
    http://8outubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Gostou Ta :3
      É sempre bom cuidar da pele mesmo sendo oleosa.. Volte sempre Que trarei mais dicas.. Claro que vou retribuir anjo obg

      Excluir
  3. Hi there my dear! I just want to ask if we can follow each other on GFC?

    Please leave a comment on our blog!

    http://kstylick.blogspot.com

    You can also follow us on Facebook and Instagram.

    https://www.facebook.com/Kstylick
    https://instagram.com/kstylick/

    we will follow you back! XOXO

    Korean Fashion

    ResponderExcluir
  4. Mesmo aqui não estando nem um pouco frio eu adorei as dicas hahahah Seu layout tá lindo Joice ❤ bjss
    www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Ra *---*
      Seu Blog também está uma Graça s2
      Volte Sempre ta bjos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que Bom Que Gostou Nati :)
      Volte sempre fique a vontade ta :3

      Excluir
  6. Eu adoro os óleos que você passa no banho pra hidratar o corpo! O cheiro é ótimo e tem uns que deixam a pele numa macies incrível! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu também amoooo
      São muito refrescantes e cheirosos né?
      Volte sempre viu amor bjos

      Excluir
  7. Amei as dicas vão ser muito úteis quando voltar o frio, não sabia que precisava desses cuidados, mais agr vou ficar esperta haha parabéns, blog lindo conteúdo maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn obg amor *----*
      Fico mto feliz que gostou :)
      Volte sempre ta!! Bjos

      Excluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png