02/03/2015

Projeto - Entrevistando a Blogueira com a Ju

Olá Meus Amores.. Como estão?
Espero que Estejam Bem :)
Hoje é dia de entrevista ♥
A entrevistada de hoje é super legal e faz layouts divos ♥♥♥
O Blog Dela Chama: Eai,Júlia? ♥


♥Vamos a Entrevista?

1-Como o blog começou?
Ele começou por brincadeira mesmo,  pra passar o tempo, naquela época eu tinha apenas 11 pra 12 anos então não sabia o certo lidar como hoje...

2- E o nome do blog? Foi você que inventou? Da onde surgiu a idéia?
Foi sim , o meu blog já teve uns 4 ou 5 nomes. O ' Eai, Julia? ' veio de inspiração ao  ' Eai rierr!  ' que hoje já nao existe mais, que era de uma amiga minha.

3-Qual é seu maior sonho?
Meu maior sonho, é poder realizar tudo que planejei...

4-Pretende ter um canal no YouTube?
Com toda certeza!

5-Uma viagem dos sonhos?
Ir pra Califórnia 😍

6-Qual é sua meta com o blog?
Eu tenho muitas, mas a principal é crescer com o meu esforço, a minha dedicação.

7-A quanto tempo você escreve?
3, 4 anos .

8-Fale alguma coisa sobre você.
Sou muito sincera, criativa, amiga, as vezes engraçada rs .. ( era para ser alguma e foi algumas rsrs)

9-Fale alguma coisa que você não gosta?
Falsidade, odeio !

10-Fale uma coisa que você mais ama.
Amo minha família,  meu Deus, meus amigos, meus leitores, amo meu blog, amo o que faço, amo matemática, música,  vlogs , amo meu best Levi♡.  Aaaaah não podia esquecer, amo comida 😍 kkk  ( como podem ver eu exagero quando é pra falar só 'alguma' rsss )


Meu Facebook: www.facebook.com/rawrliia
Meu instagram/Twitter: @eaijuliablog .
Meu portfólio: Www.eaijuliablog.wix.com/portfolio .  

Gostaram da Entrevista de Hoje Amores?
Fiquem a Vontade Para Comentar O Que Acharam Ta?
Um Super Beijo e Até o Próximo Post ♥

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Adorei as perguntas e respostas!
    e amei o projeto!
    beijo

    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amor...
    Obg pela visita ♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou amor..
      Volte sempre e Obg pela visita

      Excluir
  4. annnnw eu amei ter dado a entrevista... obrigada !
    beijos
    www.eaijuliablog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Haha! Adorei *-*
    Vou conhecer o blog dela, o nome não me é estranho, acho que já conheço..
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou amor ♥♥ volte sempre viu um super beijo

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou amor ♥♥ volte sempre viu um super beijo

    ResponderExcluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png