08/03/2015

Projeto - Entrevistando a Blogueira com Ana Luiza

Olá Meus Amores .. Tudo Bem?
Hoje é Dia De Entrevista uhuuuul...
Dessa Fez a Blogueira Chama Ana (Super Fofa) do Blog Flores aos 13 ♥♥


♥ Vamos a Entrevista?

1-Como o Blog Começou?
Começou a partir de que eu comecei a visitar canais e blogs e ter uma paixão pelo universo de blogueiras e com isso a cada dia ia me identificando por esse ramo por ser faladeira, gostar de dar dicas etc.

2- E o nome do blog? Foi vc que inventou? Da onde surgiu a idéia?
Foi sim chama flores aos 13 começou quando eu sempre gostei de flores e flores sempre me fazia bem então eu falei comigo mesmo o nome do blog vai ter flores e aí eu pensei na minha idade 13, aí eu juntei ''Flores aos 13 '' e acabei amando.

3-Qual Seu Maior Sonho?
Meu maior sonho é ser comissária de bordo.

4-Pretende Ter Canal no YouTube?
Tenho um vídeo no canal. Mas pretendo continuar. 

5-Uma Viagem dos Sonhos
Orlando e New York 💜

6-Qual Sua Meta Com o Blog?
A minha meta com o blog e conseguir tudo que eu projetei pra ele e pro canal , um layout melhor, um conteúdo melhor, no canal uma edição melhor, etc.

7-A Quanto Tempo Você Escreve?
Se eu não me engano vai fazer 4 mês.

8-Fale Alguma Coisa Sobre Você
Eu Gosto de Aventura.

9-Fale Alguma Coisa Que Você Não Gosta
É difícil encontrar algo exatamente que eu não gosto acho que em questão de ''pessoas " o que eu menos gosto e falsidade.

10-Fale Uma Coisa Que Você Mais Ama
Fotografia 💜

Gostaram da Entrevistada dr Hoje Amores!
Fiquem a Vontade Para Comentar e Dar Sugestões...
Um Super Beijo e Até o Próximo Post ♥

Comente com o Facebook:

4 comentários:

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png