03/03/2015

Looks para sair e arrasar!

Olá amores! Como vão? Bem, eu sou a colaboradora e hoje vim falar sobre Looks, é um assunto que eu amo ♥!

E os looks de hoje são para sair, para alguma festinha, praia... Até para uma viagem.

Chega de englomação e vamos ao assunto né? ♥

Shopping:


Sabe quando você tem aquela dúvida chata que diz 'usa aquela, não, aquela!'? Então, não é chato?! Mais vim tirar essa dúvida hoje ♥!

                                                  Meu preferido:

Festinha:
  
                                             Meu preferido:

      


Praia: 


                                             Meu preferido:


 


Eai amores? Gostaram? Foram 12 fotos de looks... Se vocês desejam looks para outras ocasiões pede pelos comentários, ou então pelo meu blog .. Ou pelas redes sociais ai abaixo:



Beijocas, até o próximo post


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Aaai, gente! amei todos os looks, queria todos pra mim :3 mais o segundo em especial fiquei babando *-* beijos!

    tudotrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo Mesmo Né Amor *---*
      Obg Pela Visita Viu e Volte Sempre Anjo..

      Excluir
  2. Tudo lindo!
    To seguindo aqui.

    bjs bjs

    eu-astronauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain quanto tempo faz que não venho aqui *-*
    Tudo bem Maria? Quantos looks lindos, aiai Muitas inspirações legais. Gostei!!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela Postou mitos looks lindos mesmo né tbm ameiii obg pela visita amor ♥♥

      Excluir
    2. Ela Postou mitos looks lindos mesmo né tbm ameiii obg pela visita amor ♥♥

      Excluir
  4. Ei lindona! Sigo seu blog e amo seus posts! Porque não muda o layout? Pra um que seja bem a sua cara? Iria valorizar muito mais do visual do blog!!
    Beijoss

    http://blogdapizetta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Amor ♥ Estou Querendo Mudar Mesmo :3 Estou Aguardando Minha Amiga Porque Ela Faz Layouts *-* só que tenho que esperar rsrs quando mudar o Lay vou avisar a todos rsrs um super beijo amor e obg pela visita

      Excluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png