03/03/2015

Inspire-se: Penteados Para Usar Na Escola ♥

Olá Meus Amores.. Como Estão? Espero Que Estejam Bem ♥
A Pedido De Uma Leitora Super Fofa Hoje Vou Postar Inspirações De Penteados Para Vocês Arrasarem No Colégio,Afinal Acaba Cansando Ir Só Com o Cabelo Solto Ou Com Ele Preso Né?

♥Vamos As Imagens?

♥As Famosas Tranças Laterais:
São Lindas e Ainda Deixam Você Com Uma Pegada Diferente Na Escola.



Laços,Flores e Tranças Pequenas...
Para Quem Gosta Vele A Pena,Além De Mudar O Visual Deixa Seu Penteado Mais Fofo.



Os Famosos Coques:
De Todos os Jeito São Divos.. Desfiados,Normal...
Nesse Calor Vale A Pena Usar,Ainda Mais No Colégio.



Cabelo Solto Com A Famosa "Coroa com Trança":
É Bem Simples,Mas Ao mesmo Tempo Quebra Aquele Cabelo Sempre Solto Não é Verdade?



E Por Fim o Cabelo Solto Com Um Pequeno " Rabo de Cavalo" atrás:
Acho Lindo Ainda Mais Para Quem Tem Cabelão rsrs


Vale Ressaltar Que A Trança Também Fica Linda Com Quem Tem Cabelo Cacheado Em ♥..

Então Amores,Gostaram Dos Penteados? Fiquem a Vontade Para Comentar!
Ah e Eu Quero Mandar um Beijo Para A Mari do Blog Viagem em Meu Mundo que Me Inspirou a Fazer esse Lindo Post...
E Um Beijo Para Todas Vocês Amores e Até o Próximo Post ♥

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Amei a dica 😍
    Vem visitar meu blog tbm ☺☺
    blogdanaayalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Amor Vou Visitar Sim Um Super Beijo Lindeza

      Excluir
  2. Amei a dica 😍
    Vem visitar meu blog tbm ☺☺
    blogdanaayalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ concerteza no primeiro dia de aula vou usar a trança lateral rs bjss e obg por mencionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Pela Visita Amor ♥ Sim Também Amei mto A Trança um super beijo

      Excluir
  4. Adorei seu blog e suas postagens, parabens !

    Passa la no meu blog, você vai gostar, tem dicas de beleza e moda.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e suas postagens, parabens !

    Passa la no meu blog, você vai gostar, tem dicas de beleza e moda.

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas! Ter inspiração para arrumar o cabelo para ir a escola é bem difícil, haha, mas com esses penteados da muita vontade.
    Seu blog é uma graça!
    Se puder visitar o meu: http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/03/8-dicas-para-ir-bem-nos-estudos.html
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor ♥♥ seu blog q é lindo eu conheço e super recomendo um super beijo amor

      Excluir
    2. Que bom que gostou amor ♥♥ seu blog q é lindo eu conheço e super recomendo um super beijo amor

      Excluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png