07/03/2015

Decoração: Inspirações cantinho de estudo #Post de Parceria ♥Feito Pela Julia Vilela ♥

Olá Meus Amores.. Tudo Bem? Espero Que Sim ♥
Estou Super Feliz... Eu e a Ju do Blog E ai,Julia? Fizemos uma Parceria e Agora Todo Sábado Vamos Trocar os Posts ♥

Sou uma pessoa extremamente apaixonada por decoração, seja de cozinha, quarto, sala, entre outros, meu sonho como muitos já sabem é ser ARQUITETA, eu gosto bastante de mexer com essas coisas, e eu AMO e sou muito boa em matemática, uma matéria que entra com facilidade em minha mente.
Muitos gostam mais de Ed.Física ou de Artes, e eu sou completamente apaixonada por Matemática e Física. Então pra quem quer ser arquiteta, é matemática pura.
Enfim, já que começou as aulas, e você é do tipo eu que fica meio que em duvidas em decorações e também muito que não ta inspirada, trouxe umas inspirações super legais pra vocês fazerem no cantinho de estudo de vocês, bora ver?




Eu ainda não tenho meu quarto próprio então meio que eu não mexo muito, mas eu pretendo arrumar um cantinho pra mim, porque ficar na cama estudando não é muito bom né, da sono e a gente vai deitando devagarzinho até "capotar".

Eai? Gostaram?
Qual foi a melhor?
Se inspirariam?
E você, também gosta de decorações?
ain Ju, quanta pergunta em! rs

Super beijo, e até a próxima :*

Então Amores Gostaram do Post? Ela Faz Posts Super Incríveis ♥♥
Fiquem a Vontade Para Comentar o Que Acharem Ok?
Um Super Beijo e Até o Próximo Post!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que cantinhos lindos! Me apaixonei pelas fotos. Estão de parabéns.
    Beijooos
    Se puder visitar o meu blog: http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/03/os-5-canais-literarios-que-eu-mais-gosto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lindeza :3 ah conheço seu blog e amo bjoss

      Excluir
  2. Muito belos os cantinhos! Post super legal!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amei, tudo muito lindo! <3
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png