18/02/2015

Tag: Make Total

Olá Amores ♡
Hoje vim responder uma Tag que A Raissa Super Fofa do Blog Luzes de Fevereiro me indicou...


A Tag chama Make Total,tenho que responder 11 perguntas sobre Maquiagem..
Vamos as Respostas? ♡

1-Você se sente Mais Poderosa com Maquiagem Nude ou Vibrante?
Vibrante

2-Você é Viciada em Maquiagem?
Não sou Viciada,Mas Digamos que Não Saio sem me Maquiar Hehe

3-Com que Frequência Você se Maquia?
Quando vou Sair,quando Fico em Casa não Uso

4-Você acha Que Determinadas Maquiagens são restritas Dependendo da Idade?
Sim.Uma Criança de 5 aninhos não pode usar uma Make forte e Vibrante de Adulto né

5-Recomende 2 Marcas: 1 Baratinha e uma Mais cara,mas que vale cada Centavo que Custa
Uma Barata,recomendo da Avon e uma Cara,deixa eu ver,gosto da Mary Kay (a base é ótima e vale cada centavo que custa rsrs)

6-Qual seu Batom Queridinho do Momento?
Da Avon,Chama Grape (é um Rosa Lindo)


7-Tem um item de Maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Base e Corretivo,acho super importante para Esconder as "Imperfeições" hehe

8-Cite um item de Maquiagem que você não Gosta em Você,mas acha lindo nos outros
Delineador,não acerto fazer rsrs

9-Qual Marca de Maquiagem que Mais tem na Sua Penteadeira?
Avon

10-Qual a técnica de preparação de Pele você mais Gosta,recomenda e por que?
Corretivo e Base,porque sua pele fica "tipo perfeita" esconde espinhas,manchas ou seja,tudo de Bom kkk

11-Tagueie 4 pessoas para Responder essa Tag.

Hellen Cae
Até Meus Quinze
Lala Woolds Makeup
Próprio Modismo

Gostaram da Tag Amores? Espero que sim rsrs
Beijooos Lindezas e Até o Próximo Post *----*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png