26/02/2015

Tag - Isso ou Aquilo?


Tag  :  Isso ou aquilo

Olá Amores.. Como Estão?
Hoje vim Responder Uma Tag Que Eu Achei Super Legal... Encontrei ela No Blog Jaque Virtual (aliás quero mandar um super beijo para ela ♡ obrigada pelas dicas amor)


Vamos a Tag? 

♡ Maquiagem:

1. Bronzer ou blush?
Bronzer.

2. Máscara ou delineador?
Máscara.

3. Corretivo ou base?
Base.

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
As Duas.
Depende da Ocasião!

5. Compactas ou sombras soltas?
Compactas.

6. Pincel ou esponjinhas?
Pincel.

♡ Unhas:

1.Esmates :Impala, Risqué ou Colorama?
Todos hehe

2. Compridas ou curtas?
Compridas.

3. Claros ou escuros?
Escuros.

4. Com ou sem florzinha?
Sem.

♡ Corpo:

1.Perfume ou body splash?
Perfume.

2.Manteiga ou hidratante?
Hidratante.

3. Sabonete em barra ou líquido?
Líquido.

♡ Cabelos:

1. Enrolados ou lisos?
Os Dois São Lindos (No meu caso,o meu é Liso).

2. Rabo de cavalo ou coque?
Rabo de Cavalo.

3. Spray ou gel?
Spray.

4. Curto ou comprido?
Comprido.

5. Claro ou escuro?
Os Dois rsrs (o meu é preto)

♡ Perguntinhas Aleatórias:

1. Chuva ou sol?
Depende também kkk Mas Prefiro Sol.

2. Verão ou inverno?
Verão.

3. Primavera ou outono?
Primavera.

4. Chocolate ou baunilha?
Chocolate. ♡

Gostaram da Tag Amores?
Fiquem a Vontade Para Comentar o Que Acharam ♡ ....
Um Super Beijo e Até o Próximo Post... 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que legal, vou fazer essa tag daqui uns dias lá no Livrícios, mais voltado pra literatura.
    As suas respostas em maioria serias as mesmas respostas minhas. Amei.
    http://livricios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amor,quando vc fazer o post me avisa ta um super beijo e obg pela visita

      Excluir
  2. Adorei a TAG, depois vou responder no meu blog, beijos! www.tudotrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amor ♥ sucesso com o seu blog e obg pela visita

      Excluir
  3. Adorei a TAG, depois vou responder no meu blog, beijos! www.tudotrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png