25/02/2015

#Tag: Culinária

Olá Meus Amores.. Tudo Bem?
Hoje vim responder uma Tag muito Legal,que minha Amiga Raissa do Blog Luzes de Fevereiro Me Indicou...



A Tag é sobre Comida kkkkk Achei bem Diferente e Interessante de Responder..
Vamos a Tag?

1- Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou no jantar?
Como Bem em Todas as Refeições kkkk

2- Tem algum alimento que você não come por nada?
Suchi

3- Você faz alguma mistura estranha?
Não que me eu me Lembre.

4- Está ou já fez dieta?
Não,nunca fiz uma Dieta,mas pretendo.

5- Qual seu fast food favorito?
Hamburguer,Lazanha e Batata Frita (huuuuum) kkkk

6- Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
Tenho Sim =)
7- Prefere refrigerante, água ou suco?
Suco só que Natural

8- Prefere doce ou salgado?
Os Dois hehe

9- Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
Não.. Uma comida que não gosto é Suchi,mas já provei..

10- Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?
Se Ter Alguma Coisa Gostosa sim kkk

11- Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
Sei o Básico.Arroz,Feijão,Bolo,Lazanha ♡

12- Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
Não,mas tenho um Aplicativo no celular com Receitas,é bem legal.. (Se quiserem que eu fale sobre meus aplicativos em um Post deixem nos comentários ♡♡♡)

13- Cite 2 blogueiras que gostaria de ver respondendo essa TAG. 
Sara do Blog Divas
Sarah do Blog Proibido Reblogar

Espero que vocês tenham gostado da Tag ♡
Um Super Beijo e Fiquem a vontade Para Comentar Ta? :3
Até o Próximo Post Amores....




Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Obrigado amor, vou responder a tag sim
    Beijos , sucesso ❤💜💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg eu amor ♡♥ sucesso para vc tbm princesa

      Excluir
  2. Adorei a tag, principalmente porque tem tudo a haver comigo, #Comida haha'

    http://tudotrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor ♡♥♡ tbm amo #Comida kkk um Super Beijo e Sucesso com Seu Blog

      Excluir
  3. Ola linda

    Adorei a tag , porque amo #comida kkkk
    Super bjos Sara

    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta:@dojeitotms

    ResponderExcluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png