17/02/2015

Taciele Alcolea - A Ganhadora Da Votação

Olá amores,estão todas bem?
Lembram da votação que estava acontecendo no blog? A Ganhadora foi A Taci ♡♡


Vocês votaram tanto que eu fiquei até sem o que falar dessa diva Taciele Alcolea, todas que participaram são um exemplo de blogueira, mais dessa vez a ganhadora foi uma pessoa onde não tem descrição que vou me enrolar nas palavras até porque a Taci e inexplicável.
Então vamos lá.


A blogueira e vlogueira Taciele que vive no mundo encantado da '' Barbie '' ou seja o mundo cor de rosa, onde é apaixonada pelo o que envolve o universo feminino.
Taciele Alcolea mais conhecida como Taci ou a RAINHA YOUTUBE  veio conquistando a cada dia a mais os seus objetivos quanto pro blog, canal, ou seja a vida. Taciele é uma pessoa muito humilde, simpática, doce e e apaixonada pelo que envolve o universo feminino onde ama personalizar roupas e acessórios montar looks despojados, onde dar dicas para cabelos, unhas, fala sobre viagem e amor onde envolve até o príncipe da família o Kelvim (o cachorrinho dela ♡).
A Taci começou no ORKUT onde várias pessoas pediam a ela para fazer vídeos, de dicas, looks,customização entre outras coisas. 
A Taci é uma pessoa brincalhona, amorosa simpática, humilde e simplesmente adorável e não é por isso onde é uma das blogueiras mais adoráveis não é mesmo ?
Agora para sabermos um pouquinho mais dela pesquisei e achei bem legal,é um ping pong que fizeram e ela respondeu.. ♡ Vamos lá:

Uma Qualidade: Companheira
Um Defeito: Ansiosa
Um idolo: Minha Mãe
Um Perfume: Dolce&Gabbana
Uma Mania: Ficar Fazendo Contas.Sim Eu Calculo Tudo hehehe
Uma Cor: Rosa ♡
Uma Música: Várias.Cada etapa e momento da minha vida tem a sua trilha sonora.
Um Cantor: Ana Carolina
Um Livro: O Segredo
Uma Comida: Lasanha
Um Doce: Todos os Doces. Sou uma Formiguinha Ambulante hehe
Uma Bebida: Coca-Cola
Religião: Deus
Dinheiro: Vai e Vem
Fama: Consequência
Frase: "Viva a Vida Sem Ter Pressa,Ser Feliz é o Que Interessa".

Então Meninas,gostaram do post? A Taci arrasa né... Antes de termimar o post quero mandar um beijo para a minha amiga Ana do blog Flores São 13 ela me ajudou muito nesse post,obrigada Ana ♡ um super beijo para você e todas as minhas leitoras ♡♡
Até o próximo Post

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amei o post e as perguntas que fizeram pra ela! Ela arrasa sempre <3 Amo ela! Bjoos
    www.blogarotasantenadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo ♡♡ obg por visitar o blog amor,vou visitar o seu bjoos

      Excluir
  2. Ameiii o post sobre a Taci!!!
    Ela é liinda e o seu blog também!
    Beijão, Mari!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Amor,fico mto feliz *-* volte smp ta bjoos

      Excluir
    2. Obg Amor,fico mto feliz *-* volte smp ta bjoos

      Excluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png