21/02/2015

Resenha do Filme - De Repente 30 ♡

Olá Amores... Tudo bem?

Qual adolescente nunca quis ser adulto e qual adulto não pensa em voltar a ser adolescente? As duas fases têm seu lado bom e seu lado ruim. Quando se é adolescente, o ser humano passa por novas descobertas, quer ser do grupo mais popular da escola, o menino quer ser o bonzão da turma, a menina quer que o cara mais cobiçado olhe para ela (Bem Pelo Menos Na Minha Escola é Assim kkk) e ai vai..
E quem nunca já ouviu um adulto falar: "Ai Quando Eu Tinha Meus 15 Anos" eu ouço direto kkk meu pai mesmo fala *-*

Hoje vim trazer a resenha do filme:
♡ De Repente 30 ♡ 



O filme é interessante para todas as idades eu super recomendo...  
Vamos a Resenha?

"Jenna Rink é uma garota que simplesmente odeia ser adolescente, pelo fato de que seus amigos não lhe dão atenção, seus pais não largam do seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe de sua existência. A única coisa boa na vida de Jenna é a amizade de Matt Flamhaff, seu vizinho. Em seu aniversário de 13 anos, convida alguns amigos para uma festa, porém eles a trancam em um armário, roubam todos os doces e a deixam lá sozinha. Quando Jenna se da conta do que aconteceu ela faz um pedido: “Quero ter 30 anos e ser bem sucedida!”. O pedido se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna desperta com 30 anos de idade. No início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, aos poucos ela vai percebendo a pessoa que se tornou, gostando de algumas coisas que conquistou e odiando outras. Porém, quando tenta reencontrar Matt, Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar."

(Gente olha a cara de assutada dela vendo seus seios bem maiores do que eram antes Kkkkk)



Bem legal o filme né amores... Assistam vocês vão amar... E quem já assistiu? Me diz o que acharam? Vocês tem vontade de ter seus 30 aninhos? Kkk Fiquem a vontade Para Comentar ♡
Um Super Hiper Mega Beijo e Até o Próximo Post!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Amoo demais esse filme adorei a resenha Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor... Tbm amo esse filme rsrs volte sempre ta bjoos ♡

      Excluir
    2. Que bom que gostou amor... Tbm amo esse filme rsrs volte sempre ta bjoos ♡

      Excluir
  2. Amoo demais esse filme adorei a resenha Linda

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk Esse filme é bem legal. Mas prefiro meus 20 aninhos mesmo kkk Gostei da resenha ;)
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto legal mesmo né amor... *---*
      Kkkkk e eu to com 16 ainda (rsrs) obg por comentar volte smp ♡

      Excluir
  4. Kkkkkk Esse filme é bem legal. Mas prefiro meus 20 aninhos mesmo kkk Gostei da resenha ;)
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  5. Ooi lindona! Amo assistir esse filme. Sempre morro de rir quando assisto é muito bom! Beijos :*
    lydiannerihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd né amor ♡♡ kkk obg por visitar o blog e volte sempre ta bjoos :3

      Excluir
  6. Que legal linda maravilhosa sua atenção assim com as leitoras parabéns ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn obg amor ♡ sempre vou dar atencao as leitoras,vcs que me motivão a postar.. Amo vcs rsrs

      Excluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png