25/02/2015

Resenha - Cidades de Papel ♡

Olá Meus Amores.. Como vão?
Hoje vim mostrar para vocês mais uma Resenha.. Dessa Vez é de um autor muito bom que eu particularmente amo os livros dele. O autor é ninguém mais,ninguém menos que o John Green (Autor da Culpa é Das Estrelas )♡
O livro chama Cidades de Papel :3


Vamos a Resenha? ♥

"Em Cidades de Papel (Paper Towns, no original) conhecemos Quentin Jacobsen (também chamado de Q.), um nerd com N maiúsculo que tem amigos bem divertidos e está prestes a se formar no colégio.
Quando era pequeno, ele passava a maior parte do tempo com sua vizinha maluquinha Margo Roth Spiegelman. Quando tinham 9 anos, os dois encontraram um corpo num parque, e a curiosidade de Margo fez com que ela descobrisse quem o cara era e o que ocasionou sua morte.
Quando chegaram à adolescência, Margo virou uma garota popular e divertida no colégio, enquanto Quentin ficou totalmente na dele, com poucos amigos e nunca em evidência. Isso não o impediu de se apaixonar pela garota, e a imagem que ele tem de Margo é de uma deusa perfeita e adorável.
Até que em um cinco de maio qualquer, Margo invade o quarto dele pela janela, vestida de ninja e o convoca para ajudá-la num plano de vingança contra o namorado dela. Apesar de resistir um pouco, ele se junta a Margo no meio da madrugada e cumpre uma lista de coisas que ela planejou e em poucas horas algo dentro de Quentin muda.
Tudo vai às mil maravilhas, a noite termina, o sol nasce e ao chegar na escola, Quentin acha que as coisas vão mudar, que ele e Margo serão melhores amigos e que ele terá como provar como ele é um cara legal, mas o que acontece é que Margo desaparece. Pelo que consta, essa já é a quarta ou quinta vez que a garota faz isso, e como agora ela já tem 18 anos, seus pais de saco cheio nem ligam mais.
Quentin não desiste de Margo tão fácil. Ele sente que ela pode ter deixado pistas e vai fuçar o quarto dela com os amigos para achar algo que diga onde ela está. O que ele encontra, no entanto, é um livro de poemas de Walt Whitman, com algumas frases de Canção de Mim Mesmo destacadas. E as frases parecem dizer algo a ele.
Quentin parte em busca de Margo e começa a descobrir coisas sobre ela, sobre ele próprio e sobre os dois, que ele nem imaginava. É uma jornada repleta de descobertas que pode ou não levá-lo até ela. Com a ajuda de seus dois amigos e da melhor amiga de Margo, Lacey, eles tentam desvendar o mistério-Margo. A imagem de deusa que ele tinha dela aos poucos se desfaz."

E Então Amores o Que Acharam do Livro? Eu Ameeeei (pena que não tenho ele! Pego emprestado na Biblioteca )...
Mas Enfim,fiquem a vontade para comentar ok? E se quiserem pedir algum post em especial que vocês queiram Ler é só deixar nos comentários que Com Certeza Vou Amar Postar ♡
Um Super Beijo No Coração de Cada Um e Até o Próximo Post....

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeei de coração o post e espero que teu blog cresca cada dia mais :)
    Sucesso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn obg minha Linda ♡♡ nossa mto obg mesmo de coração... Volte sempre Meu Anjo :3 um super beijo no seu coração

      Excluir
  2. Tô com esse livro parado em casa há uns 7 meses, depois dessa resenha fiquei mais estimulada a ler. Estava meio que sem paciencia...

    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo amor,é mto bom rsrs que bom que gostou anjo obg pela visita e volte sempre

      Excluir
  3. Gostei, quero muito ler. Vou ver se tem na biblioteca perto de casa tbm. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor.. Obg pela visita ♥ volte sempre ta e quando ler me fale o que gostou

      Excluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png