09/02/2015

Projeto:Entrevistando a Blogueira

     Olá minhas gatonas,como vão?
                    

Hoje estou aqui para contar pra vocês que criei um projeto,que como o próprio nome diz,chama-se *Entrevistando a Blogueira :3
Nesse projeto,selecionei 10 blogueiras (elas concordaram em participar *-*)
Para responder 10 perguntas (as perguntas vão ser iguais para todas para vermos como cada Blogueira pensa)..
Os posts do Projeto vão ser postados na Segunda.. Cada segunda vai ser a entrevista com uma Blogueira diferente...
Vai ser muito bom conhecermos novas Blogueiras né amores ♥♥♥
Um Super Beijão e fiquem ligadas em!!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Que tudooo. É muito bom conhecer novas blogueiras, porque quem escreve em um blog é tão importante quanto o próprio blog. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd amor,obg por estar acompanhando o blog... e fique ligada em *-*

      Excluir
  2. Oii flor adorei o seu blog ❤❤ e tambem adorei a ideia , faz uma visitinha no meu blog ?
    proibidoreblogar-pb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii flor adorei o seu blog ❤❤ e tambem adorei a ideia , faz uma visitinha no meu blog ?
    proibidoreblogar-pb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor... Fico mto feliz :3
      Vou visitar seu blog um super bjao e volte smp

      Excluir
  4. Eu estou participando *-------* eeeh!!
    www.eaijuliablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul mto feliz que vc está participando Juh :3 obg minha linda

      Excluir
  5. Amei a ideia ❤ E já estou participando, Uhul ❤
    www.feitofeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd,mais o projeto vai ser feito porque posso contar com vcs.. obg minha linda e volte smp smp :)

      Excluir
  6. Quase o mesmo projeto lá do meu... Mesmo assim eu gostei!
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Adorei rs , como faz pra participar ? ;s

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, isso sim que é uma blogueira dedicada, não encontro muitas assim, por aí! Acabei de chegar no blog, e logo gostei de cara ;) meu contato: juliafindeis07@gmail.com
    Obrigada, e se quiser dá uma passadinha no meu blog! Se quiser, se inscreve que tem posts sempre diariamente, se gostou de algum, avalie e comente também, um beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn amor estou mto feliz que gostou ♡♡
      Vou emtrar em contato com vc... Obg pela simpatia mill beijos amor

      Excluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png