28/02/2015

Projeto: ♥ Meu Diário Fotográfico

Oláaaa Amores.. Tudo bem?
Espero que estejam bem ♥
Bom hoje o post vai ser bem diferente, será um post informativo.
Estou Participando de um Projeto de Fotos Muito Legal Que se Chama: "Meu Diário Fotográfico", esse projeto consiste em que? Quem vai participar? Porque? 
Continue lendo e saberá tudo sobre as novidades!



1- O Projeto foi criado por mim e pela Mara do Blog Próprio Modismo (Que Aliás ela  que Criou essa Postagem,Visitem o Blog dela Que Vocês vão amar ♥) nós somos amigas "virtuais" e somos fãs dos projetos que blogueiras criam em conjunto, tanto para se divertirem como para se ajudarem. 
2 - Até agora somos 15 garotas e no fim do post eu deixarei os links dos blogs participantes.
♥(Por enquanto tem 15 garotas,quando forem chegando blogueiras novas colocaremos o link aqui tbm)♥
3- Se você acompanha meu blog, você deve saber que eu amo projetos, e amo fotografias, então queria trazer essa novidade aqui pra vocês!
4- Joice, sou leitora e tenho um blog, eu posso participar? Claaaaaaaro que sim, basta me comunicar nos comentários aqui do post ou me mandar um direct lá no insta: @blogmodismo (Da Mara) ou Blogmoda.fashion (Insta Daqui do Blog) lembre-se de deixar o número do seu Whats, ou algum outro tipo de contato. 
5-  O projeto consiste em postar fotos a cada 15 dias, as fotos devem ser de coisas, objetos, lugares ou pessoas que marcaram seus dias.
Blogs Que Vão Participar:
Paris Secrets
Próprio Modismo
Banana e Mel
Leila 
Lala Woolds Makeup
Andressa
Dois Sonhos
Flores e Canções
My Beauty Blends
Pati Araújo
Feito Feminino
Blog do Vini
Tudo Trendy
Até Meus Quinze
Então Amores Gostaram do Projeto?
Fiquem a vontade Para Comentar o Que Acharam e Fiquem Ligadas em...
Um Super Beijo e Até O Próximo Post ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, tenho um blog e queria muito participar deste projeto, amo fotos e me identifiquei bastante, se eu poder participar ficaria muito feliz. Blog -->http://conflitoteen.blogspot.com.br/ Contato: (061) 9992-4672 Aguardo ansiosa por respostas :) <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho um blog e queria muito participar deste projeto, amo fotos e me identifiquei bastante, se eu poder participar ficaria muito feliz. Blog -->http://conflitoteen.blogspot.com.br/ Contato: (061) 9992-4672 Aguardo ansiosa por respostas :) <3

    ResponderExcluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png