23/02/2015

Projeto - Entrevistando a Blogueira com Amanda

Olá Meus Amores,Tudo Bem?
Hoje é dia de entrevista ebaaaaa...
A entrevistada de hoje é super simpática e recomeçou o blog agora,está lindo!

                      

O Blog chama Pequena Mais Úteis ... Vamos as Perguntas?

1-Como o Blog Começou?
Ele começou esse ano,em Janeiro.

2-E o nome do Blog? Foi você que inventou? De onde surgiu a idéia?
O nome do Blog é Pequena Mais Úteis.
Sim eu que inventei,eu sempre gostei muito disso então deu que não tinha nada para fazer,foi nas minhas férias,eu estava querendo fazer mais nunca tive coragem,mas fui lá e fiz.

3-Qual é seu Maior Sonho?
Ter um Blog de Sucesso.

4-Pretende ter um Canal no Youtube?
Pretendo,eu até tenho alguns vídeos no meu canal,acho que dois ou três,mas por enquanto ainda não. Acho que não está na hora.

5-Uma Viagem Dos Sonhos?
Disney

6-Qual é Sua Meta com o Blog?
Como eu Disse,que ele creça bastante.

7-A Quanto Tempo Escreve?
Comecei em Janeiro

8-Fale alguma coisa sobre você:
Sou uma Pessoa Muito Simpática

9-Fale alguma Coisa que Você não Goste:
Pessoas Falsas

10-Fale alguma Coisa que Você Mais Ama:
Chocolate hehe

Gostaram da Entrevista Amores? Comentem o Que Acharam,Fiquem a Vontade *-*
Semana que Vem Tem Mais hehe ...
Um Super Beijo e Até o Próximo Post ♡

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi flor! Eu amo ser entrevistada amei as respostas viu.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amor que bom que gostou ♡♡ volte sempre viu um super beijo :3

      Excluir
  2. Achei super fofa a entrevista
    e desejo muito sucesso a vocês duas ♥
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn obg lindeza ♡♥♡ um super beijo e volte smp

      Excluir
  3. parabens, adorei o blog, entrevista super legal tmbm :) te seguindo aqui

    ResponderExcluir
  4. parabens, adorei o blog, entrevista super legal tmbm :) te seguindo aqui

    ResponderExcluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png