12/02/2015

Projeto - Entrevistando a Blogueira com Lysia

Olá Lindezas,como estão?
Lembram do Projeto que comecei? A primeira Entrevista tive que adiantar para hoje porque vou ficar alguns dias fora e minha internet não vai pegar,mais como não vou ficar sem atualizar resolvi adiar o post...
A entrevistada de hoje chama-se Lysia, do Blog ♡ Desejos Teens ♡ela é muito simpática e conheci ela no whats..


Vamos a Entrevista?


1-Como o blog começou?
Eu estava em São Bernardo do Campo - SP, porque meu pai morava lá na época. Ficava o dia todo sem nada para fazer. Como eu já tive outros blogs antes, sentia falta de compartilhar minhas ideias com as pessoas. Aí juntei minha vontade com minha sobra de tempo e criei o blog. Os outros não tinham dado certo, porque blog é muito trabalhoso e eu não tinha a maturidade e disposição que eu tenho hoje, então agora que já estou mais madura e experiente no assunto, o blog está dando certo.

2- E o nome do blog? Foi vc que inventou? Da onde surgiu a ideia?
 No começo, o blog se chamava Bells. Não me lembro de onde eu ouvi ou li esse nome, mas só sei que sempre gostei dele. Bells, também dá a ideia de "beleza", por isso também coloquei como título do blog. Mas no final de 2014, a Júlia Vilella, dona do blog Eai Julia?, me ofereceu um layout grátis, eu aceitei, é óbvio, porque na época eu não fazia a mínima ideia de como fazer um. Enquanto ela criava o layout, ela me disse que Bells não parecia um nome profissional e me deu a dica de colocar Desejos Teens. Eu adorei e, por isso, o nome do blog agora é esse.

3-Qual é seu maior sonho?
É difícil dizer qual é o meu maior sonho, porque tenho muitos sonhos enoooormes, rs. Mas um desses sonhos enormes é ter reconhecimento pelo meu trabalho no blog, poder ter o blog como profissão. Mas como eu sei que preciso trabalhar muito para isso acontecer, vou me esforçando para criar bom conteúdo, para depois querer ganhar algo em troca.

4-Pretende ter um canal no YouTube?
Sim, eu pretendo. Porque é uma forma maravilhosa de divulgação e também de interação com os leitores. Eu amo gravar vídeos, mas ainda não tem vídeos no canal do blog, porque não tenho a câmera nem o cenário, aí fica complicado. Mas em breve espero poder estar colocando vários e vários vídeos lá.

5-Uma viagem dos sonhos?
 Sempre sonhei ir para os Estados Unidos, porque sou apaixonada por inglês e também para treinar o meu inglês com pessoas nativas. Qualquer lugar dos Estados Unidos estaria ótimo para mim, porque amo o país por completo. Mas eu fiz uma grande amizade com algumas pessoas de uma cidade chamada Highland, no estado de Utah, nos Estados Unidos. Gostaria muuuuuito de conhecê-los pessoalmente, porque só conheço apenas um deles pessoalmente. Portanto, no momento, minha viagem dos sonhos seria para lá, para conhecer o resto dos meus amigos.

6-Qual é sua meta com o blog?
Minha meta com o blog é fazer com que não só o Brasil, mas o mundo conheça ele. Mas eu preciso ralar muuuuito ainda para isso acontecer. Portanto, apenas espero e dou um passo de cada vez, afinal ten uma frase que diz que até os maiores arranha-céus começam do chão, haha.

7-A quanto tempo vc escreve?
Não me lembro quando criei meu primeiro blog. Mas no Desejos Teens, já escrevo há uns 8 ou 9 meses, mas comecei a pergar firme nele apenas em dezembro de 2014, ou seja, há uns 2 meses.

8-Fale alguma coisa sobre você
Alguma coisa sobre mim? Que difícil essa pergunta, rs. Enfim, sou dedicada, acho q isso faz com o blog vá crescendo a cada dia.

9-Fale alguma coisa q você não gosta
Não gosto quando as pessoas dizem que viram o meu trabalho e deixam o link do trabalho deles para eu ver, aí eu vejo o deles, comento minha opinião, faço tudo e no final percebo que a pessoa nem meu blog se deu ao trabalho de abrir. Isso acontece muito nos grupos de hoje em dia. Mas com o tempo você aprende a diferenciar as pessoas. Ah, e também não gosto daquelas pessoas que dizem que blog é coisa sem importância de menininha que não tem o que fazer. Para quem se dedica ao blog, ele é importante sim, tanto para pessoas do sexo feminino, quanto para as do sexo masculino. Uma prova disso, é a blogueira Bruna Vieira (minha inspiradora, me inpirei nela para criar o blog e, na maioria das vezes, me inspiro nela para fazer as postagens, rs) que lutou pelo blog dela e hoje tem o blog como profissão e se mantém por causa dele, além de se divertir muito por estar fazendo aquilo que ela gosta, haha

10-Fale uma coisa q você mais ama
Em relação a blog, a coisa que mais amo é ter reconhecimento pelo meu trabalho. Às vezes, as pessoas apenas elogiam um post, mas não fazem ideia de como eu fico feliz por saber que aquele post a ajudou e que ele está bom.

Muito boa as respostas dela né amores...
Bom espero que vocês tenham gostado do primeiro dia do Projeto...
Muitooos Beijos Para Vocês e até o Próximo Post!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Muito obrigada flor, fico muito feliz em poder ser a primeira entrevistada do seu projeto. Parabéns pelo projeto! Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço amor.... Sucesso para nós ♡

      Excluir
  2. Ela me citoooooooooooooou <3
    Lysi uma fofa né Joi, desejo que todos os sonhos dela e o teu se realize!
    Super Beijo, te espero lá <3

    www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Ju *----* q seus sonhos se realizem tbm e sucesso pra nós ♡

      Excluir
  3. Amei o post, o blog tudo de bom 😍😍❤💋💞

    ResponderExcluir
  4. Obg minha linda ♡♡♡♡ volte sempre em... Mil Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obg minha linda ♡♡♡♡ volte sempre em... Mil Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia da entrevista, muito legal mesmo, e realmente o que é mais prazeroso nisso é vê que as pessoas curtindo do nosso trabalho, beijos linda!

    tudotrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png