19/02/2015

Porque Comecei a Blogar

Olá Meus Amores.. Tudo bem?
Várias pessoas já me perguntaram porque comecei a Blogar,e achei um assunto bem interessante para compartilhar aqui com todas vocês.


Desde pequena gostava de me arrumar,amava maquiagem,esmaltes,roupas bem femininas sabe? Fui crescendo e com 7 anos comecei a falar para minha mãe que queria ser modelo (sim kkkk modelo),acompanhava sites e canais de moda,decoração,assistia desfiles e tudo mais!
Lá para os meus 11 anos comecei a fazer desenhos de roupas (os famosos croquis) e já não queria ser mais modelo e sim estilista hehe...
Então em 2013,quando cheguei aos meus 14 aninhos kkkkkkk conheci os canais do Youtube das Blogueiras Famosas e acompanhava os sites e blogs sempre que havia atualização. Achei bem legal a idéia de fazer um blog (canal no Youtube vou fazer em breve ♡) porque podia compartilhar tudo sobre moda,maquiagens,decoração,assuntos femininos ao geral sabe e sobre o que eu gosto.. Enfim,criei meu blog Moda Fashion e estou com ele até hoje.
Claro que cada vez estou melhorando porque fui aprendendo e agora meu sonho é trabalhar com meu blog,compartilhar assuntos com vocês e tudo mais.. 

E ai Amores gostaram da História de como comecei a Blogar? Espero que sim,fiquem a vontade a comentar o que acharam..
Um super Beijo e Até o Próximo Post ♡

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Hahaha que legal! Parece um pouco comigo, eu tinha meus desenhos de vestidos de festa hahaha era muito legal, hoje sou estudante de engenharia agrícola porém amo moda :( kkkkk mas é isso ne. Blogar é muito legal! Adorei seu blog, a propósito hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amor ♡ Entao sempre gostei de desenhar,mais blogar nao tem nem palavras né amo demais... Obg por acompanhar o blog lindeza... Mil Beijoooos

      Excluir
  2. Amore, lindo seu blog!
    Estou te seguindo! Visite meu blog, e se gostar, siga tambem! http:/venhaficarentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lindeza ♡ vou visitar seu blog mil beijos

      Excluir
  3. obg amor volte sempre ta um super beijo

    ResponderExcluir
  4. obg amor volte sempre ta um super beijo

    ResponderExcluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png