06/02/2015

Pedido de Desculpas + Explicação


Olá meus amores,tudo bem?
Nossa estava morrendo de saudades de vocês!
Fiquei um bom tempo sem postar né? Estou aqui para pedir desculpas e para explicar o que houve..
Eu morava com minha mãe e lá tinha internet,ai fiquei sabendo que ia ser mamãe (meu filho tem 1 ano e 9 meses *-*) e me mudei com meu namorado para a casa da minha sogra,em outra cidade,então fiquei sem tempo e também sem internet para postar..
Mais esse ano vamos morar sozinhos e ele vai por wi-fi e vai dar pra postar (quem sabe ate fazer um canal no Youtube) ebaaaaaa =)
Mais estou aqui para avisar também que baixei o aplicativo do Blogger e vai dar pra me organizar melhor e atualizar o blog pra vocês..
Espero que vocês entendam =) amo vcs minhas lindas e até o próximo post..
Beijooooos ... 

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Que legal Joice, ainda bem que os posts vão voltar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou mto feliz amor =) fique ligada e sucesso com seu blog ... Bjos

      Excluir
  2. Que legal, que venha novidades
    E sucesso ;)

    ResponderExcluir
  3. Obg minha linda... Sim o blog vai chegar cheio de novidades pra vocês amores .. Bjaaao e ate a proxima :3

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que o blog está de volta *---*

    Obs gata... Te indiquei para uma tag lá no blog.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png