09/02/2015

Entrevistando Minha Amiga Virtual Blogueira

Oiie Meus Amores,Tudo Bem?
O post de hoje também vai ser uma entrevista (como vocês viram no titulo kkkk)
A entrevistada de hoje é uma super hiper mega amiga ♡ A Raíssa ♡ do blog " Luzes de Fereveiro "..


Nós nos conhecemos no whats,ela é super gente boa =) por coincidência até nossas mães tem o mesmo nome (risos) ♥
Vamos as Perguntas:
1-Como o blog começou?
2- E o nome do blog? Foi você que inventou? Da onde surgiu a idéia?
3-Qual é seu maior sonho?
4-Pretende ter um canal no YouTube?
5-Uma viagem dos sonhos?
6-Qual é sua meta com o blog?
7-A quanto tempo você escreve?
8-Fale alguma coisa sobre você
9-Fale alguma coisa q você não gosta
10-Fale uma coisa q você mais ama
As Respostas:
1- Como a maioria das meninas que tem blog eu sempre tive vontade de criar um. Eu já tive vários, com amigas, sozinha... E o atual é o que mais deu certo. Eu gosto muito de ler e com o blog estou aprendendo a gostar de escrever ainda mais.
2- Na pergunta anterior eu disse que já tive blogs com amigas e o nome do último foi "Luzes de Agosto", a história é meio longa, mas resumindo foi por causa de uma música da banda fly que se chama 'Noites de Junho'. Eu gostei do nome e troquei por 'Fevereiro', que é o mês do meu aniversário.
3- Eu tenho muitos sonhos, entre eles, conhecer o mundo.
4- Pretendo, eu já até gravei vídeo, mas não sei quando vou postar.
5- Disney e Nova York. Pretendo ir ano que vem, viagem de 15 anos... Mas um lugar que eu quero muito conhecer (quando tiver mais velha) é Paris, uma viagem mais romântica!
6- Ser mais reconhecida, com leitoras fiéis comentando sempre que gostar de um post.
7- Nesse blog estou escrevendo há 2 meses.
8- Sou muito magra, isso já me incomodou muito, mas agora não me importo como antes.
9- Querer falar com alguém, mas não conseguir pois estou sem sinal ou algo do tipo.
10- Conversar com pessoas  simpáticas e com assunto.
Então é isso minhas lindas,espero que tenham gostado.. Não deixem de visitar nossos blogs rsrs
Um Super Beijo e até o próximo Post ♥

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. E eu adorei te entrevistar amor.. Mto sucesso pra nós :3

      Excluir
  2. Joicinha linda, minha florzinha. AMANDO seu sucesso por aqui. Nunca esqueça que sempre estarei contigo nessa! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha linda... Mto feliz em contar com sua ajuda e o principal sua amizade ... Mto obg mesmo amor e sucesso pra nós *-*

      Excluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png