08/02/2015

Entrevistando a Blogueira

Olá meus Amores,tudo bem? Olha eu aqui de novo (risos rsrs)
O post de hoje é uma entrevista que fiz com minha amiga Luiza do blog ♥Pro Lado De Cá♥ 
Espero que gostem... Vamos as Perguntas?
1- Como tudo começou com o blog?
->Estava entediada nas férias,ai criei ele e desentediei..
2-Qual é sua viagem dos sonhos?
->Orlando
3-Fale 5 nomes de suas Blogueiras Favoritas:
->Taci Alcolea,Maddu Magalhães,Fabi Santina,Nina e Bia Andrade.
4-Fale alguma coisa sobre você:
->Como muito,não vou na academia e não engordo
5-Quantos seguidores quer ter no blog?
->Uns 1.000
6-Pretende fazer um canal no YouTube?
->Já tenho
7-Fale 5 coisas que você odeia:
->Gente falsa,Jiló,Beterraba,Tomate Cru,Fofoca
8-Fale 5 coisas que você mais ama:
->Pessoas com perfume cheiroso,Pessoas Gentis,Lasanha,Chocolate,Pessoas Ágeis
9-Você já viajou para uma lugar longe? Se sim,aonde?
->Nunca viajei,não pera,eu já fiz uma viagem de 10 horas para Minas Gerais
10-Fale 3 músicas que marcaram sua vida:
->Não curto nenhuma música
Então amores gostaram das respostas? Eu amei ... Não deixem de visitar o blog dela (link ali em cima) e comentem o que acharam...
Mil beijos e até o próximo post  ♥♥

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ela não curte nenhuma música ? kkk bem diferente ela

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie vi o seu blog e gostei , sim eu não curto nenhuma musica RS visita meu blog sei que vc vai gostar

      Excluir
  2. Obrigado pela tag a sua já esta saindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona! Estou seguindo seu blog, agradeço se puder retribuir. Sucesso!!

    http://blogdapizetta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png