13/12/2014

Descubra Seu Tipo de Corpo Para Arrasar na Produção

Olá meninas,
primeiro queria pedir desculpas por não ter atualizado o blog esses dias,mais foi por uma causa muito boa,já notaram a diferença no layout? Está de cara nova né,eu estava arrumando para melhor visualização,espero que gostem!
Agora vou falar para vocês sobre nossos corpos.
Para vestir-se bem você deve saber como é o seu corpo e não como gostaria que fosse.
Hoje vou ensinar a como identificar o seu biotipo e assim,escolher peças e combinações que valorizam suas curvas,fazendo seus "defeitinhos" virarem meros detalhes.

1-Comece com as suas medidas
O corpo considerado proporcional tem "a medida dos ombros igual à dos quadris, com a cintura menor".

Para descobrir o seu,meça a circunferência dos ombros,da cintura e dos quadris.
"O importante é a relação entre as medidas,e não a exatidão".
Agora compare os valores e descubra qual é o seu biotipo e como valorizá-lo.

2-Identifique seu biotipo
AMPULHETA


Seu corpo: ombros e quadris têm a mesma medida e a cintura é fina.
Harmonize: o tamanho da cintura que,se muito marcada,acaba deixando o corpo desproporcional.
Aposte: modelos tranpassados com decote em v,blusas com colo exposto,blazer acinturado,bolsa curta na altura da cintura,vestido evasê e calças retas e escuras.
Evite: blazer com barra volumosa,calça stinny,cintura alta,vestido justo.

RETÂNGULO

Seu corpo: ombros, cintura e quadris têm a mesma medida.
Harmonize: use peças com volume na altura dos ombros e dos quadris.
Aposte: casaco e blazer acinturados ou com faixas e cintos da mesma cor.Blusas transpassadas,coloridas e decote quadrado,calças retas com boca um pouco aberta e saias volumosas.
Evite: blusas justas e casacos quadrados,calças e saias com cintura alta,vestidos justos.

OVAL

Seu corpo: cintura arredondada, braços, costas e pernas cheinhas.
Harmonize: procure criar uma cintura e levar o foco para braços e pernas.
Aposte: blazer,casaco e jaqueta acintirados e mais escuros que a peça usada em baixo. Blusas com alças largas,decotes em V ou U,vestidos traspassados,saias e calças de tons escuros e de tecidos que não marquem.
Evite: peças fechadas até o pescoço,saias franzidas,calças e vestidos justos.

TRIÂNGULO

Seu corpo: os ombros são menores que os quadris.É normal ter culote e cintura fina.
Harmonize: com as peças certas,ombros e quadris terão o mesmo volume e as pernas serão alongadas.
Aposte: blusas com volume,estampa e decotes em V ou canoa.Casaco que termina na cintura e vestido evasê que vai até os joelhos-assim como as saias.Calça reta e escura com cintura no lugar.
Evite: blusa escura,modelo frente única, calça afunilada e cintura baixa.

TRIÂNGULO INVERTIDO

Seu corpo: os quadris são menores que as costas e os ombros.Normalmente, suas pernas são finas.
Harmonize: itens com volume na região dos quadris.
Aposte: decote em V estreito,blusas de tons escuros e sem volume nos ombros,casacos e blazer com botões em linhas verticais,calça reta,saia estampada e com pouco volume.
Evite: blusa fechada até o pescoço, vestidos justos e cintura alta.

Já descobriu o seu biotipo?
Então aproveite as dicas e arrase!
Beijooos...


Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Amei o post. É mais importante saber do seu corpo do que de moda pra acertar na produçao.
    Meu corpo é um retangulo mas vale ressaltar que ano que vem comça a luta pelo tão sonhado corpo ampulheta pra chamar de meu hahahah #nopainnogain

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Vih ,fico mto feliz...
      E eu sei que vc vai conseguir todas as suas metas e o tão sonhado corpo ampulheta que eu também quero rsrs , fique a vontade aqui no blog,aliás quem deixa o blog mais bonito e me da motivação para escrever são as leitoras.. 😍💜

      Excluir
  2. Oláa adorei o post. Que tal dar uma passadinha lá no meu blog, você foi tagueada pra responder uma TAG muito legal!
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/2014/12/tag-2014-14-coisas.html

    ResponderExcluir
  3. Feliz nataaal <3
    Te indiquei em uma TAG lá no meu blog, vem ver: http://propriomodismo.blogspot.com.br/2014/12/respondendo-tag-liebster-award.html

    Beeeijos <3

    ResponderExcluir
  4. suas dicas! Espero que a galera aprenda direitinho! :)
    Beijosss!

    www.ironiasdemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda... Vou visitar seu blog.. Beijos :)

      Excluir
  5. Jóice!!! Olha eu aqui de novo :)

    Dessa vez entrei no seu blog com um motivo especial :) vir te desejar um super hiper mega feliz aniversário! Que esse ano que começa pra vc, pertinho do ano novo de todo mundo hehehe, seja super especial! Cheio de luz, amor, realizações, tudo de bom sempre! :)
    Parábens e muitassss felicidades!
    BEijossss

    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Mari... Tudo em dobro pra vc minha linda.. Beijos e feliz 2015 uhuuuul

      Excluir
  6. Amei suas dicas. Lindo blog parabéns.
    Te indiquei para TAG > http://maquiadorajessica.blogspot.com/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Jéssica.... Vou responder a tag sim.. Obg linda beijosbe feliz ano novo

      Excluir
  7. Queria tanto ter o ampulheta ! Kkkkk . Amei o post , ajudou muito , é muito importante essa informação na hora de se produzir ! Lindo o blog amor ❤
    http://www.garotaspopularesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu quero amor kkkk obg linda... Vou visitar seu blog

      Excluir
  8. Amei as dicas, acho que o meu é ampulheta haha. Beijão!

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/voce-ainda-lembra-de-nos-dois.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor... Que sorte rsrs quero ter o corpo ampulheta kkk um dia chego lá..

      Excluir
  9. O meu é ampulheta, eu acho rsrsrs
    É até bom saber, na hora de montar um look vc ja sabe com o que mais combina.

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd amor.. Fico feliz que gostou,volte sempre viu

      Excluir
  10. Adorei, adorei e adorei!
    Não sabia o meu tipo de corpo, acredita?

    Amei o seu blog e já estou seguindo :)

    Beijos,
    http://www.leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lindeza, é SMP bom a gente conhecer nossos corpos né rsrs bjos

      Excluir
  11. Oá bonita. Eu vi seu blog em um outro sobre gravidez na adolescência e super me encantei com você e seu blog.
    Eu sou formada em consultoria de moda e posso te falar que essas informações que você postou são FUNDAMENTAIS para as pessoas acertarem na roupa. Parabéns pelo blog. E siga sempre o seu sonho. Você tem potencial. Se eu puder ajudar em algo só entrar em contato. Reabri meu blog essa segunda, mas estou na área faz anos!
    Seja bem vinda ao mundo da moda!

    http://www.morgannacastro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn amor fico mto feliz que gostou,amei seu blog,já entrei em contato com vc bjs

      Excluir
  12. Amei o post acho super importante valorizar o corpo com a roupa e fundamental é conhecer bem o tipo de corpo pois ajuda muito mas não sei por que a gente sempre gosta do que não fica bem na gente kkk mas é só mudar o olhar! Amei o seu blog e estou seguindoBjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor... Isso é fato kkk a gente sempre pega uma roupa q nao da certo kkkk mais tudo bem.. bjao amor e volte smp

      Excluir
  13. Super amei o post, ajuda muito na hora de se vestir pra não errar nas produções e pagar aquele mico não é mesmo? rs, já estou seguindo o blog pra acompanhar

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindeza.. mto obg *-* isso amor esse ano vou chegar com varias novidades bjos e fique ligada

      Excluir
  14. Fico super feliz minha linda... Volte smp ta =)

    ResponderExcluir
  15. Fico super feliz minha linda... Volte smp ta =)

    ResponderExcluir

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png