16/02/2014

Estilo high-low


Olá todo mundo!

Hoje eu escolhi um estilo muito legal pra comentar.Sabe a moda hi-lo (que na verdade é um diminutivo pra high-low).

Pra quem nunca ouviu falar,deixa eu explicar: é a mistura de peças arrumadinhas com peças mais "pobrinhas",ou também pode ser misturar itens romanticos com itens mais pesados,o básico e o sofisticado,entenderam?
Por exemplo,você pode usar um vestidinho com uma jaqueta de couro,uma peça mais pesada.
Você também pode misturar um shorts listrado bem despojado com blazer branco,que dá mais "sofisticação" ao seu look.. Super Aprovado!
E ai,vocês gostaram da dica?
Quem quiser pode mandar foto de um look no meu e-mail pra mim publicar..
Meu e-mail :
( joicemoraeslima@gmail.com ) "com assunto look"
Beijoo Garotas...


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png