18/02/2014

Bons Modos

Olá Meninas,
Hoje vim falar sobre um assunto muito bacana,sobre bons modos..
Confira algumas dicas para que você se lembre de que não basta a roupa certa e bonita para conseguir uma boa imagem.Ter boas maneiras é essencial para consolidar uma boa imagem. A expressão "boas maneiras" é genérica e abrange várias regras,algumas bem fáceia de serem aprendidas.
Vamos a elas:
JEITO DE CAMINHAR: Rebolar é facilmente confundido com vulgaridade ou maus modos.Corpo ereto e caminhar natural garantem que você  não será o centro das atenções.
COMA COM MODERAÇÃO: A gula,em geral é vista como um "pecado" ; evite comer de forma voraz,não exagere na quantidade,nunca fale enquanto estiver mastigando e não manche o copo com batom.
JEITO DE SENTAR: Cuidado com o "espetáculo" ao sentar-se com uma roupa mais curta. Atenção ao cruzar as pernas,pois esse é um comportamento geralmente visto como falta de boas maneiras. Opte,se possível,por sentar com as pernas juntas e mãos sobre os joelhos ou colo.
GESTUAL E VOZ: Excesso de gesticulação ao falar quase sempre é visto como falta de boas maneiras;isto também vale para tom de voz excessivente alto em ambiente sociais e de trabalho.
O FAMOSO "ESTICA E PUXA": É o resultado da escolha de um traje no qual você está visivelmente desconfortável,seja por ele estar apertado,decotado,destruturado ou elaborado de mais. Escolha roupas a seram usadas,e não administradas. Mostre que está.a vontade dentro delas. Uma boa forma de escapar dessa.armadilha é fazer um test drive em casa,na frente do espelho. Sente-se,levante-se,abaixe-se,erga os braços e então poderá ver realmente como a roupa cairá em você.
Por hoje é só garotas,Beijoos e até o próximo post..

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA FASHION - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/91iOnr5.png